Me ajuda aí, Kovi!

Posso trocar meu Kovi?

Não fazemos troca de carro.

Disponibilizamos um segundo veículo somente em casos de sinistro, problemas no veículo ou manutenção. E para isso, o motorista deve se encaixar nos seguintes critérios:

  • Não ter faturas em atraso com a Kovi;
  • Ter CNH válida, com pontuação abaixo de 33 pontos;
  • Não ter cometido infrações de transito gravíssimas, suspensivas ou em quantidade excessiva;
  • Ter pago a coparticipação (em caso de sinistro);
  • Ter seguido todas as orientações feitas pelo nosso time em relação a documentação de sinistro. boletim de ocorrência, relatório de sinistro, etc.
  • Ter uma Nota de Direção Segura maior que 20.

A troca será feita por modelo dentro da categoria do seu plano.

Still no luck? We are here to help!

Businesses often become known today through effective marketing. The marketing may be in the form of a regular news . 

Contact Us
Linha tracejada preta em um fundo branco
Atenção: estamos com instabilidades temporárias em nossos canais de atendimento. Por isso, o tempo de espera pode ser maior do que o usual.
Estamos trabalhando para resolver a questão o mais rápido possível.
ATENÇÃO: a Kovi não faz anúncios ou negociações em sites de terceiros. Apenas em nossos canais oficiais, ok?