Quero meu Kovi
Pagamentos

Como comprar um carro sem aprovação de crédito?

Publicado dia
14/7/2022

A compra do carro próprio é um dos sonhos de muitas pessoas. No entanto, a etapa de aprovação de crédito pode atrasar muito a realização dessa meta. Por meio desse processo muitos créditos são barrados, até mesmo para pessoas que estão com o nome limpo na praça. 

Pensando nisso, viemos te ajudar a conquistar o carro próprio sem depender de aprovação de crédito! Continue lendo e descubra. 

O que é análise e aprovação de crédito?

A análise de crédito é um processo de pesquisa a respeito do histórico financeiro de um pagador. Geralmente, as instituições a realizam antes de fornecer créditos aos clientes, para ter uma certa garantia de que os pagamentos serão efetuados.  

Esse procedimento é bastante comum em todos os tipos de empresas que trabalham com financiamentos.  

Através da análise e aprovação de crédito, as instituições chegam a uma conclusão se o cliente em potencial é ou não um bom pagador e se terá condições reais de arcar com o valor pendente em uma compra financiada ou em um empréstimo, por exemplo.

Ou seja, o processo consiste em uma pesquisa detalhada do CPF do cidadão para definir se existe uma restrição para a concessão do serviço financeiro. 

Aqui na Kovi, ter o nome negativado ou pouco crédito não te impede de conquistar seu Kovi Próprio. Queremos dar oportunidade para que todos dirijam suas vidas. Por isso, cada perfil é avaliado cuidadosamente de forma individualizada. 

Quais variáveis os bancos costumam analisar?

Os principais meios de pesquisa são as consultas de CPF nos sistemas do SPC e do Serasa, órgãos capazes de apontar adimplências e inadimplências. 

Geralmente, quando nenhuma irregularidade é encontrada, alguns documentos e comprovantes de renda são solicitados para garantir a concessão do serviço. 

Também é realizada uma avaliação da situação financeira do cliente, a fim de construir um perfil de crédito para cada pessoa. Ou seja, uma renda mais baixa ou uma renda bastante comprometida pode resultar em créditos menores ou na negativa do crédito. 

Infelizmente, não possuir pendências no CPF não é o bastante para uma aprovação de análise de crédito. Por exemplo, caso você compre poucas coisas com o CPF, suas informações disponíveis podem não ser suficientes para uma construção de perfil. 

Além disso, não possuir um número considerável de compras parceladas em seu histórico ou estar com muitas dívidas ativas, mesmo que em dia, também pode complicar a aprovação. 

Consigo comprar um carro sem aprovação de crédito? 

A compra de carro sem aprovação de crédito é difícil de acontecer. Atualmente, são poucas as empresas que oferecem facilidades neste sentido, já que a pesquisa é uma forma de assegurar a financiadora.

Felizmente, a Kovi é uma das poucas exceções do mercado com esse tipo de vantagem. Possuir um crédito baixo ou estar negativado não te impede de garantir seu veículo dos sonhos.

Nossa aprovação de crédito acontece de forma individual, sem determinação de score ou condições pré-definidas. Assim, a compra de um carro sem aprovação de crédito se torna possível dependendo do cliente. 

Facilidades do Kovi Próprio 

Além de não termos aprovação de crédito, oferecemos o menor Depósito Inicial do mercado para você conquistar seu carro próprio. Além disso, aceitamos diferentes meios de pagamento, como PIX ou cartão de crédito no seu nome ou em nome de outra pessoa. 

Lembrando que o Kovi Próprio é um aluguel com opção de compra. Então, durante a locação, você conta com carro reserva, pacote proteção e manutenções periódicas já inclusos no valor do plano!

Conquiste seu carro na Kovi 

Se você busca preço baixo e facilidades na hora de comprar um carro, o Kovi Próprio é ideal pra você. Escolha o seu seminovo aqui e contrate com as melhores condições do mercado!

ASSINE A NOSSA Newsletter

Receba as últimas notícias no seu e-mail

A successful marketing plan relies heavily on the pulling-power of advertising copy. Writing result-oriented ad copy is difficult. 

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.