Quero meu Kovi
Modelos de carros

Carro Onix: conheça as 4 principais vantagens do veículo

Publicado dia
5/4/2022

Provavelmente você conhece alguém que tem um carro onix! É um dos modelos de maior sucesso no mercado brasileiro e, por anos, a categoria hatch foi a mais vendida em todo o país. 

Seja para alugar ou comprar, o carro é muito querido pelas pessoas e a cada lançamento conquista ainda mais pelas vantagens que oferece. Continue lendo e descubra o porquê!

1. Economia

Segundo levantamento do Inmetro neste ano, o Onix está entre os carros mais econômicos do Brasil! O Chevrolet Onix Plus ocupou o 2º lugar no ranking, enquanto o Chevrolet Onix ocupou a 4ª posição. 

Para referência, o Onix Plus com gasolina faz 14,4 km/l na cidade e 17,7 km/l na estrada. Já o etanol tem um consumo de 10,1 km/l na cidade e 12,5 km/l na estrada. 

Quando o assunto é economia de combustível, o sedan sempre está bem posicionado! Então, se estiver pensando em alugar ou comprar um pra você, acesse aqui nossa loja online e conheça os modelos disponíveis. 

2. Equipamentos

Imagine dirigir um veículo com todos os equipamentos necessários para sua rotina? Esse é outro diferencial do onix!

O Chevrolet Onix foi um dos primeiros, dentro da categoria hatch, a oferecer câmbio automático e central multimídia de forma prática e eficiente com o MyLink. E na segunda geração de 2019 ganhou ainda mais destaque! A linha veio equipada com seis airbags, controles de estabilidade e tração - ainda não eram obrigatórios - e assistente à partida em rampas. 

Com o passar do tempo, os modelos se aprimoraram e conquistaram ainda mais o público! Desta vez, a versão LT trouxe o MyLink com conectividade Android Auto e Apple CarPlay. Já nos modelos turbo da mesma versão, há chave presencial com partida do motor por botão, câmera de ré, carregador de celular sem fio e acendimento automático dos faróis. 

Nas versões ainda mais caras, o carro Onix pode receber alerta de ponto cego, ar-condicionado automático e assistente de estacionamento semi-autônomo! Perfeito para quem busca um carro completo sem investir além do planejado. 

3. Motor turbo

Esse diferencial jamais passaria batido! Além da economia de combustível, o carro onix ganha em desempenho e eficiência, especialmente em baixos giros. As versões com o câmbio automático de seis marchas, existentes desde a primeira geração, combinaram muito bem com o novo propulsor. 

E não é à toa que as versões turbinadas são as que mais vendem na gama onix! Elas representam 60% das saídas. 

4. Custo-benefício

Até mesmo os carros populares estão mais caros, e na hora de escolher o ideal pra você o investimento na melhor opção se torna ainda mais difícil. 

A boa notícia é que o carro onix consegue entregar muito por um preço justo, comparado aos demais veículos do mercado. Tecnologia, segurança, conforto, visual e acabamento… Esses são alguns detalhes que são destaque no onix. 

Ainda que os preços comecem na casa dos R$60.000 (sessenta mil reais), a categoria hatch, por exemplo, ainda sai em vantagem em comparação ao mercado, considerando os modelos de proposta similar, como o Ford Ka, Fiat Uno e Renault Sandero.

Alugue ou compre seu carro onix na Kovi 

Seja para alugar ou comprar, você encontra diversos modelos do carro onix disponíveis na nossa loja online! Desde veículos zero até seminovos com tudo incluso no preço da locação.

Clique aqui e garanta o seu pelo menor preço do mercado!
ASSINE A NOSSA Newsletter

Receba as últimas notícias no seu e-mail

A successful marketing plan relies heavily on the pulling-power of advertising copy. Writing result-oriented ad copy is difficult. 

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.