Quero meu Kovi
Aluguel de carros

Carro por assinatura vale a pena? Conheça as 4 principais vantagens

Publicado dia

Uma forma simples de escapar das burocracias da compra de um carro é optar pela assinatura de carro! A nova modalidade de locação vem ganhando cada vez mais consumidores pela sua facilidade e vantagens exclusivas.  

Mas será que o carro por assinatura vale a pena pra você? Separamos quatro principais vantagens desse modelo de locação. Continue lendo e confira!

O que é carro por assinatura

A modalidade permite que você use o carro por um período de 12 a 36 meses, com preços e condições especiais. 

Comparada ao aluguel comum, a principal diferença está no prazo. Normalmente, a locação convencional oferece períodos menores, como diárias ou semanais com quilômetros limitados para rodar. 

Já o carro por assinatura trabalha com pacotes diversos, podendo ter quilometragem ilimitada e conta com documentações e pacote proteção inclusos. Com o Kovi Max, você garante tudo isso e ainda conta com manutenção preventiva para manter o carro rodando em boas condições. 

Como funciona

A forma de contratação varia de acordo com a locadora e, aqui na Kovi, o processo acontece em etapas simples:

O cliente escolhe o modelo em nossa loja online ▶ Paga a caução e a primeira semanalidade ▶ Agenda a retirada do veículo ▶ Vai ao pátio no dia e horário para buscar o carro!

Principais vantagens 

1. Menor burocracia

Comprar e manter um veículo envolve muitos gastos. E para quem quer fugir da burocracia, o carro por assinatura pode ser uma ótima opção!

Dirigindo nessa modalidade, gastos com impostos, manutenções, seguro e demais serviços são cobertos pela própria locadora. No entanto, isso não acontece em todas. Por isso, pesquise todas as opções do mercado para encontrar aquela que menos pesa no seu bolso! 

2. Menos despesas

Outro benefício são os custos menores. Tudo o que você gastaria com emplacamento, IPVA, seguro e manutenção são feitos pela empresa que aluga o carro pra você! 

3. Carro novo sempre 

O modelo de carro por assinatura permite que você troque o seu veículo com uma frequência muito maior, o que é excelente para quem quer acompanhar as novas tendências do mercado automotivo. 

4. Zero depreciação

O automóvel costuma perder bastante valor no primeiro ano de vida. Então, quem compra um veículo e decide trocar em um ou dois anos, acaba perdendo uma boa quantia de dinheiro. Por isso, alugar um carro é uma ótima opção: no final do contrato, você apenas devolve o carro sem perder nada!

Conheça o Kovi Max

Com o Kovi Max, você dirige ilimitado por um preço único e conta com pacote proteção, manutenção e carro reserva já inclusos no valor do plano! Tá esperando o quê? Acesse a nossa loja online e dirija seu seminovo pelo menor preço do mercado!

ASSINE A NOSSA Newsletter

Receba as últimas notícias no seu e-mail

A successful marketing plan relies heavily on the pulling-power of advertising copy. Writing result-oriented ad copy is difficult. 

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.