A Kovi é uma startup que oferece planos de aluguel de carros e de carro por assinatura pelo melhor preço do mercado, sem burocracia ou aprovação de crédito.
Pensando em facilitar o dia a dia dos seus clientes, a Kovi acaba de lançar uma nova ferramenta na Central do Motorista — portal de autosserviço para motoristas Kovi. Continue lendo para saber mais detalhes!
Como vai funcionar essa nova ferramenta?
Agora, ao acessar a Central, haverá a opção “Meus Atendimentos" no menu. Ao clicar nela, o motorista terá acesso direto ao seu histórico de atendimento: aqueles que receberam uma nova resposta, os que estão aguardando análise e os finalizados também. Tudo em um lugar só, a poucos cliques de distância e sem complicação!
E não para por aí! A melhor parte é que também será possível interagir diretamente pela Central, sem precisar entrar no chat ou no e-mail. É só clicar no protocolo desejado e aproveitar: dá para enviar mensagens, acompanhar as atualizações em tempo real e finalizar o atendimento quando quiser.
Assista o vídeo para saber tudo sobre a nova ferramenta!
Baixe o App da Kovi
Se você já tem um carro Kovi, é fundamental ter também o aplicativo da Kovi instalado no seu celular! Assim, você terá acesso a várias ferramentas que te ajudam a resolver várias questões sozinho(a).
Caso o seu celular seja um Android, baixe o app da Kovi clicando aqui. Mas se tiver um celular iPhone, clique aqui para ter o app da Kovi.