Quero meu Kovi
Aluguel de carros

Carro por assinatura: entenda como funciona o Kovi Anual

Publicado dia
13/6/2022

O carro por assinatura tem atraído muitas pessoas que buscam dirigir um veículo moderno e seminovo, mas não conseguem ou não desejam comprar um carro próprio no momento. 

Nessa modalidade, além de economizar, você dirige sem burocracia e não se preocupa com custos de manutenção, desvalorização, seguro e venda posterior. 

O Kovi Anual oferece ainda mais vantagens, dando a possibilidade de pagar só o que dirigir e ainda pagar no boleto bancário. Continue lendo e entenda como funciona!

O que é carro por assinatura?

É uma modalidade de locação em que você garante o uso do veículo por um determinado período, geralmente entre 12 a 36 meses. Aqui na Kovi, o contrato é anual e você pode renovar quando estiver chegando ao término do contrato!

Além de garantir o uso do carro, os pacotes costumam cobrir impostos e taxas, pacote proteção e manutenções periódicas já incluso no valor do plano. 

Como funciona a contratação?

Aqui na Kovi, a contratação é 100% online e acontece em quatro simples passos 👇

1 - Escolha seu modelo preferido em nossa loja online

2 - Pague a caução e primeira semanalidade (lembrando que o pagamento do aluguel é semanal, beleza?)

3 - Agende a retirada do seu Kovi 

4 - Compareça ao pátio no dia agendado e saia dirigindo pelo melhor preço do mercado!

Durante a locação, você paga só o que rodar ou, se preferir, dirige ilimitado por um preço único. Comparado às demais locadoras, na Kovi você tem controle total dos seus gastos e não precisa pagar por KMs adicionais! 

Como funciona o pagamento?

A contratação do Kovi Anual é anual, ou seja, o tempo mínimo de permanência com o veículo é de 12 meses. No entanto, o pagamento é semanal e a fatura é reajustada baseada nos quilômetros que rodou

Ao contratar o Kovi Anual, você paga a caução da forma que preferir — à vista via PIX e boleto bancário ou em até 3x sem juros no cartão de crédito (podendo ser no nome de outra pessoa). Nesse plano, o valor é de R$1.200,00 (mil e duzentos reais). 

Quais as vantagens do Kovi Anual? 

Além de alugar seu Kovi pelo melhor preço do mercado, nesse plano você garante 👇

  • Veículos zero km e seminovos 
  • Carro reserva 
  • Pacote proteção contra roubo e furto 
  • Manutenção preventiva
  • Carros monitorados e atendimento de emergência 24h

Lembrando que tudo isso pode ser pago como quiser, viu? No cartão de crédito, boleto bancário ou PIX! 

Garanta seu carro por assinatura na Kovi  

Aproveite a oportunidade de dirigir pelo melhor preço do mercado, livre de aprovação de crédito para você decidir seus próximos passos. Escolha seu próximo carro em nossa loja online e garanta já o seu!

ASSINE A NOSSA Newsletter

Receba as últimas notícias no seu e-mail

A successful marketing plan relies heavily on the pulling-power of advertising copy. Writing result-oriented ad copy is difficult. 

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.