Quero meu Kovi
Modelos de carros

Fiat Argo: guia completo do hatch compacto

Publicado dia
31/5/2022

O Fiat Argo foi lançado no Brasil em 2017, em uma estratégia da montadora para tentar retomar a liderança na venda de veículos no país. Com um visual urbano, estilo compacto e muita personalidade no design, o Argo chegou para brigar diretamente com o Onix e o HB20.   

No lançamento do modelo, a Fiat já destacava que o Argo chegava ao mercado com o genuíno “DNA Italiano”, com um visual moderno e elegante, além de uma estrutura reforçada. 

Quer saber se o hatch da Fiat é ideal pra você? Continue lendo e saiba tudo sobre o modelo!

Versões mais populares do Fiat Argo

O Fiat Argo está disponível em cinco versões. São elas: Argo 1.0, Argo Drive 1.0 Flex, Argo S-Design 1.0, Argo S-Design 1.3 e Fiat Argo Trekking 1.3 Flex. Aqui, vamos focar nas versões mais populares, mas você também pode conferir os diferenciais dos modelos top de linha no site da Fiat. 

Para aguçar a sua curiosidade, as versões mais caras do Fiat Argo possuem componentes inovadores como central multimídia de 7 polegadas, tecnologia hill holder (assistente de partida em rampa) e keyless entry and go (sistema de entrada passiva, para dar partida no motor sem a chave).

Já as versões de entrada do Fiat Argo também não deixam a desejar. Os modelos Argo 1.0 e Argo Drive 1.0 entregam aquilo que prometem: conforto, robustez e boa dirigibilidade.

Aqui na Kovi, você garante o seu Fiat Argo pelo menor preço do mercado e conta com pacote proteção, manutenção e carro reserva inclusos no valor do plano. Acesse a loja online e conheça as versões disponíveis!

Fiat Argo 1.0

O Fiat Argo 1.0 é um carro com design esportivo, ótima performance e muita personalidade. Certamente, é um modelo que não passa despercebido nas ruas das cidades brasileiras. 

Ele conta com ar-condicionado de série, direção elétrica progressiva e alarme com chave canivete de fábrica. O motor do veículo é o Firefly 1.0, considerado bastante econômico e com respostas rápidas, fatores que contribuem para uma condução agradável nas cidades. Os itens de série do Argo 1.0 também incluem: 

  • Controle eletrônico de aceleração;
  • Desembaçador do vidro traseiro temporizado;
  • Airbag duplo;
  • Freio ABS;
  • Alarme antifurto;
  • Vidros elétricos dianteiros com antiesmagamento;
  • Entre outros diferenciais. 

Fiat Argo Drive 1.0

O Fiat Argo Drive 1.0 tem como destaque a sua central multimídia Uconnect, de sete polegadas, que oferece bluetooth, entrada USB e conexão com Android Auto e Apple CarPlay. O modelo também possui comandos de rádio e telefone no volante e direção elétrica progressiva. 

O veículo oferece aos motoristas opções em cores sólidas e metálicas, computador de bordo, travas elétricas, sinalização de frenagem de emergência e outros itens de série que aumentam a segurança, o desempenho e o conforto da direção. 

Ainda sobre direção, na avaliação geral a experiência é positiva para aqueles que realizam o test-drive. Os amortecedores do veículo são calibrados e a estabilidade nas curvas é excelente.

Outro ponto positivo do modelo é seu espaço interno, bem amplo para os passageiros e para o motorista. O acabamento de alto padrão e o isolamento acústico são itens que também melhoram a experiência de condução do motorista e o conforto dos viajantes.  

Gostou dessa versão? Aqui na Kovi, você encontra veículos similares na nossa loja online. Clique aqui e alugue ou compre seu hatch livre de aprovação de crédito!

Características gerais do Fiat Argo

O veículo tem conquistado os brasileiros por diversos motivos, e um deles é diferenciado: o Fiat Argo tem ótima liquidez no mercado! Em outras palavras, a revenda do carro é mais fácil e tem tendência a valorização.

O modelo da Fiat conta com motores modernos, ótimo torque e desempenho acima da média. O baixo consumo de combustível da família de motores Firefly, nas versões 1.0 e 1.3, merece destaque. O motorista sente no bolso na hora de abastecer! 

Os equipamentos de série incluem, desde a sua versão básica, os seguintes itens: 

  • Ar condicionado;
  • Vidros elétricos dianteiros;
  • Direção elétrica;
  • Travas elétricas;
  • Sistema Start-Stop.

Alugue ou compre seu Fiat Argo na Kovi 

Se você é um motorista que roda bastante na cidade, o conforto na direção e a economia de combustível do Fiat Argo atendem perfeitamente ao seu perfil de condução. 

Aqui na Kovi, você encontra modelos similares com as melhores condições do mercado. Seja para aluguel ou compra, você garante o seu livre de aprovação de crédito e conta com proteção, manutenção e documentações já inclusas! Clique aqui e conheça os modelos disponíveis.

ASSINE A NOSSA Newsletter

Receba as últimas notícias no seu e-mail

A successful marketing plan relies heavily on the pulling-power of advertising copy. Writing result-oriented ad copy is difficult. 

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.