Quero meu Kovi
Modelos de carros

Voyage 1.6 é bom? Descubra as 5 maiores vantagens do modelo!

Publicado dia
4/4/2022

O Voyage já tem bastante história para contar: lançado em 1981 pela alemã Volkswagen, sua primeira geração possuía a mesma mecânica que o Passat e já foi eleito o “Carro do Ano” pela imprensa logo quando surgiu.

Hoje em dia, o Voyage é um dos sedãs compactos mais populares no Brasil. Mas por que será? Nós convidamos o Clésio, que já dirige há 4 anos, para contar as principais vantagens do modelo 1.6 de acordo com a sua opinião sincera de motorista! Para ver qual foi o resultado, é só continuar a leitura.

1. Grande espaço interno

Um dos pontos fortes do Voyage é seu amplo espaço interno. O sedan é conforto garantido tanto para quem está dirigindo, quanto para os passageiros. O porta-malas também tem uma excelente capacidade de armazenagem, que chega a 480 litros. Isso é fundamental para quem precisa de um carro para a família e também para quem trabalha transportando outras pessoas, como motoristas de aplicativo por exemplo.

2. Estabilidade na direção

O Voyage também é conhecido por sua estabilidade excelente, o que é uma característica típica da marca Volkswagen. Por isso, o modelo demonstra uma boa aderência na hora de encarar curvas mais fechadas. Além disso, nas retas, a direção se mantém precisa, até mesmo em velocidades mais altas. Isso garante uma dirigibilidade bastante confortável para o motorista.

3. Economia de combustível

Por ser um carro grande de motor potente, o Voyage não é a opção mais econômica do mercado. Porém, comparado a outros modelos da mesma categoria, ele sai na vantagem no quesito consumo de combustível. Mas o Clésio, nosso motorista convidado, deu uma dica importante para quem quer economizar combustível: use os pedais com moderação, pisando suavemente para exigir menos do motor. 

4. Motor potente

Falando em motor… O Voyage 1.6 sai na frente de quase todos os concorrentes nesse quesito. O carro possui um bom desempenho tanto no ambiente urbano, quanto em estradas. Suas respostas ágeis ao acelerar, apresenta desenvoltura nas retomadas de velocidade, além de conseguir encarar até as subidas mais íngremes sem se arrastar!

5. Facilidade na manutenção

A manutenção é outro ponto positivo do Voyage 1.6: mantendo as manutenções preventivas em dia, há poucas chances de haver necessidade de realizar manutenções corretivas. E mesmo que for necessário, as peças costumam ser fáceis de encontrar e por um bom custo-benefício. Então, aqui fica mais uma dica: realize as preventivas nos períodos corretos para garantir o bom desempenho do veículo!

O Voyage é um dos modelos que você pode alugar ou até comprar aqui na Kovi! Para saber mais detalhes e conferir quais carros estão disponíveis no momento, clique aqui e garanta o seu Kovi enquanto ainda há tempo

ASSINE A NOSSA Newsletter

Receba as últimas notícias no seu e-mail

A successful marketing plan relies heavily on the pulling-power of advertising copy. Writing result-oriented ad copy is difficult. 

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.