Quero meu Kovi
Modelos de carros

Kwid Zen vale a pena? Descubra as 4 maiores vantagens do modelo!

Publicado dia
14/4/2022

O Kwid foi lançado pela Renault em 2017, com a intenção de substituir o descontinuado Clio. Conhecido como o “SUV dos compactos”, o modelo é conhecido por seu custo-benefício e possui 3 versões. A Kwid Zen é a versão intermediária, que basicamente entrega tudo que você precisa por um preço justo.

No artigo de hoje, vamos conhecer mais detalhes sobre o Renault Kwid Zen e quais são as vantagens desse modelo. Continue a leitura! 

1. Economia

O Kwid possui um motor 1.0, que costuma consumir menos combustível. De acordo com o Programa Brasileiro de Etiquetagem do Inmetro, os valores de consumo do Kwid Zen 1.0 2020 são ótimos:

  • Com gasolina: 14,9 km/l na cidade e 15,6 km/l na estrada
  • Com etanol: 10,3 km/l na cidade e 10,8 km/l na estrada 

Além disso, o veículo foi classificado Nota “A” na comparação relativa na categoria e na comparação absoluta geral, com selo Conpet de eficiência energética!

No painel, ele não possui o conta-giros, mas tem o indicador de troca de marchas e um sinal de luz que vai do verde ao vermelho, que te ajuda a dirigir de forma mais econômica. 

2. Desempenho urbano

O Kwid Zen é um carro ideal para uso em centros urbanos. Ele é ágil, com uma suspensão de altura elevada, que consegue filtrar bem as ruas esburacadas das cidades. Sem contar que ele não “afunda” a dianteira nas frenagens e não tem inclinação excessiva da carroceria em curvas mais fechadas. 

A direção elétrica do Renault Kwid Zen é leve, e ele possui um raio de esterço curto, o que é ideal para fazer manobras em ruas apertadas da cidade. E apesar de ser um modelo compacto, possui um porta-malas com capacidade de 290 litros, que fica próximo até de modelos maiores, como o Chevrolet Onix.

3. Custo-benefício

O Kwid Zen também é conhecido por seu excelente custo-benefício: por um preço atrativo, o veículo consegue entregar o essencial para dirigir com segurança, conforto e um belo visual.

O modelo já sai de fábrica com direção elétrica, ar-condicionado, freios ABS, airbags frontais e laterais dianteiros, travas e vidros elétricos frontais, Isofix para cadeirinhas infantis e indicador de troca de marchas no painel.

4. Fácil manutenção

O Renault Kwid não é barato só no preço, mas também no pós-venda. Não é por menos que ele foi eleito como o 2º carro com as revisões mais baratas pela Autopapo da UOL. Isso é possível pois suas peças são bem simples e fáceis de encontrar. 

E vale lembrar: realizando as revisões nos períodos corretos, você evita problemas mecânicos e, consequentemente, a necessidade de gastar com manutenções corretivas.

Alugue seu Kwid na Kovi

O Renault Kwid Zen é uma das novidades na Kovi! Você pode alugar ou até comprar esse modelo aqui na Kovi, através do Kovi MAX ou do Kovi Próprio! Para saber mais detalhes e conferir quais carros estão disponíveis no momento, clique aqui e garanta o seu Kovi enquanto ainda há tempo

ASSINE A NOSSA Newsletter

Receba as últimas notícias no seu e-mail

A successful marketing plan relies heavily on the pulling-power of advertising copy. Writing result-oriented ad copy is difficult. 

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.