Quero meu Kovi
Modelos de carros

Fiat Mobi: uma das melhores opções para primeiro veículo

Publicado dia
26/4/2022

Tamanho, economia, preço… Essas são características determinantes para quem procura o primeiro carro! E quando o assunto é modelo, o Fiat Mobi é sempre uma das opções dos consumidores.

Pensando nisso, separamos as principais características do carro mobi e razões pela qual você deve considerá-lo na hora de comprar ou alugar um primeiro veículo!

Sobre o carro mobi 

Em 2021, o Fiat Mobi foi o nono veículo mais vendido do Brasil! Foram mais de 65 mil exemplares emplacados. O modelo conquistou a confiança dos consumidores e ainda que seja o “queridinho” dos recém-habilitados, ele é uma ótima opção para quem busca por custo-benefício. 

Grande irmão do memorável Uno, o veículo atende diversas necessidades e une as características mais importantes que um primeiro carro precisa ter. Continue lendo e conheça todas!

1. Economia

Carro mobi e economia andam juntos na mesma frase! O subcompacto pesa menos de 1 tonelada e o consumo de combustível é bom, oferecendo motor 1.0 com 75 cv e 9,9 kgfm. 

Ainda sobre economia, o novo Mobi Like 2022 chegou ao mercado 7,9% mais econômico e atendendo às novas normas anti-poluição do Proconve L7. É um exemplar que prioriza modernização e está sempre de olho nas exigências do mercado e dos consumidores. 

2. Fácil de dirigir 

Não é à toa que o carro mobi é um dos veículos mais vendidos no país! Encaixar o subcompacto em vagas e espaços estreitos é outra facilidade que o veículo apresenta.

O Mobi tem 3,57 m de comprimento e o diâmetro de giro de 10 metros permite curvas ou manobras nas vias mais complexas.

Se a preocupação é o tamanho e a facilidade em dirigir, o mobi é um modelo que você pode confiar!

3. Baixo custo de manutenção 

O motor do mobi está presente em diferentes veículos, o que torna seu interior muito conhecido entre os mecânicos. Parte das peças vem do memorável Uno, outro ponto que permite um entendimento claro sobre o funcionamento do veículo. 

Por apresentar as mesmas peças em diferentes carros, a Fiat ganhou em escala de produção. A vantagem para o consumidor é o acesso às peças de reposição e o baixo custo pela grande oferta no mercado.

4. Pouca desvalorização

Depois que o recém-habilitado adquire experiência no volante, dificilmente o mobi será para uso permanente. Pensando nisso, passar o veículo adiante não será um problema pra você!

Segundo a KBB - empresa especializada em precificação de carros - o Fiat Mobi terminou o ano valendo cerca de 14% a mais que no início de 2021. No geral, os carros da montadora italiana foram os que mais valorizaram no mercado de automóveis.

Então, anota aí mais uma dica: quer um carro econômico de fácil revenda e pouca desvalorização? O Mobi é pra você!

Conclusão

O Mobi é um subcompacto econômico de baixo custo para manutenção, fácil de dirigir e ainda pode ser revendido com pouca desvalorização. Ele é ideal para recém-habilitados e também para condutores que priorizam custo-benefício!

Aqui na Kovi, você pode ter o seu pelo menor preço do mercado! Seja para alugar ou comprar, oferecemos condições especiais que não pesam no seu bolso. Acesse nosso marketplace pelo banner abaixo e conheça os modelos de Mobi disponíveis.

ASSINE A NOSSA Newsletter

Receba as últimas notícias no seu e-mail

A successful marketing plan relies heavily on the pulling-power of advertising copy. Writing result-oriented ad copy is difficult. 

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.