Quero meu Kovi
Modelos de carros

Descubra quais são os carros com melhor custo-benefício de 2022

Publicado dia
28/4/2022

Se você chegou até aqui, provavelmente está procurando um veículo que atenda suas necessidades, mas que tenha uma boa relação entre custo e benefício. Mas vale lembrar que o custo-benefício não considera somente o preço de compra, mas também aspectos como motorização, espaço interno, conforto e custos de manutenção. Tudo isso entra na conta para chegar ao resultado final.

Por isso, no artigo de hoje, juntamos os modelos de carro com melhor custo-benefício de acordo com a Tabela FIPE 2022. Vamos lá! 

Renault Kwid

O Kwid é conhecido como o “SUV dos compactos” e famoso por seu excelente custo-benefício: por um preço atrativo, o veículo consegue entregar o essencial para dirigir com segurança, conforto e um belo visual. Além disso, o Kwid possui um motor 1.0, que costuma consumir menos combustível. O modelo é ideal para uso em centros urbanos. Ele é ágil, com uma suspensão de altura elevada, que consegue filtrar bem as ruas esburacadas das cidades. Sem contar que ele não “afunda” a dianteira nas frenagens e não tem inclinação excessiva da carroceria em curvas mais fechadas. 

Ford Ka

O Ford Ka tem sido um dos carros preferidos pelos consumidores brasileiros. E não é por menos: o modelo possui uma ótima relação custo-benefício e seu porte compacto tem uma bom tamanho, sem ser apertado. O carro é ágil para uso na cidade, seu câmbio tem trocas extremamente leves e precisas. Já na estrada, a dirigibilidade do Ka é bem precisa, devido a sua suspensão firme. Vale destacar que desde a versão de entrada, o exemplar traz um bom pacote de equipamentos, com ar-condicionado, direção elétrica, contas-giros e muito mais.

Fiat Mobi

Em 2021, o Fiat Mobi foi o nono veículo mais vendido do Brasil! O modelo conquistou a confiança dos consumidores e ainda que seja o “queridinho” dos recém-habilitados, ele é uma ótima opção para quem busca por custo-benefício. O novo Mobi Like 2022 chegou ao mercado 7,9% mais econômico e atendendo às novas normas anti-poluição do Proconve L7. É um exemplar fácil de dirigir e com baixo custo de manutenção.

Volkswagen Gol

Eleito por muitos consumidores como o melhor carro popular do Brasil, o Gol também tem excelente custo benefício. Além do bom valor de compra, o modelo é econômico no quesito consumo de combustível e também exige pouca manutenção — e quando precisa, seu preço é baixo. Opção ideal para usar no dia a dia em centros urbanos, o veículo tem um motor com ótimas retomadas e um câmbio com encaixes precisos.

Alugue ou compre seu carro na Kovi

Na Kovi, você encontra alguns desses modelos disponíveis para aluguel ou compra. Tudo isso pelo menor preço do mercado e zero burocracia! Para saber mais detalhes e conferir quais carros estão disponíveis no momento, clique aqui e garanta o seu Kovi.

ASSINE A NOSSA Newsletter

Receba as últimas notícias no seu e-mail

A successful marketing plan relies heavily on the pulling-power of advertising copy. Writing result-oriented ad copy is difficult. 

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.