Quero meu Kovi
Compra de carros

Comprar carro sem entrada alta: conheça o Kovi Próprio

Publicado dia
3/5/2022

Comprar o carro próprio é o sonho de muitas pessoas. No entanto, um dos principais fatores que impedem essa conquista é o alto valor da entrada. Segundo pesquisa da Webmotors com a Anfavea, essa é a razão de 26% das pessoas entrevistadas. 

Ainda assim, existem outras alternativas para tornar esse sonho realidade, como encontrar uma locadora com condições acessíveis ou financiar sem entrada.

Continue lendo o artigo e descubra a melhor alternativa para realizar seu sonho sem comprometer sua vida financeira.

Comprar um carro sem entrada 

Geralmente, essa modalidade é procurada por consumidores que não possuem a quantia necessária naquele momento ou precisam do veículo com urgência.

Embora seja uma opção, nesses casos o processo para liberação do crédito é mais rigoroso, o que torna ainda mais difícil a conquista do carro próprio.

Uma série de dados são analisados pela empresa, como score de crédito alto, renda compatível com o financiamento, entre outras exigências que continuam como barreiras para diversos consumidores.

Por isso, a melhor solução é escolher uma locadora que ofereça condições acessíveis para a compra do carro próprio, como entrada baixa, valores acessíveis e sem depender de aprovação de crédito. E o melhor é que tudo isso você encontra no Kovi Próprio 😍

Comprar um carro com o Kovi Próprio

Normalmente, a maioria dos bancos exige 20% do valor do veículo como entrada. Costuma ser uma espécie de garantia, enquanto os outros 80% são parcelados com acréscimo de juros acordados com o comprador.

Dependendo do veículo, esses 20% ainda saem caros para o consumidor. Por isso, o Kovi Próprio é diferente! Entenda como funciona o nosso Depósito Inicial, similar a uma entrada, só que muito melhor. 

Depósito Inicial acessível 

O nosso Depósito Inicial oferece o menor valor do mercado. Independente do veículo escolhido em nossa loja online, você paga o valor de R$3.000,00 (trêsmil reais). Ele pode ser parcelado em até 5X no cartão de crédito ou, se preferir, à vista no PIX! 

Fique ligado: o Kovi Próprio não é uma venda direta de veículos, ou seja, você começa alugando o carro escolhido e em até 48 meses ele pode se tornar seu.

Aqui explicamos melhor a diferença entre Kovi Próprio e financiamento padrão.

Livre de aprovação de crédito

Além da entrada mais acessível, ter um score de crédito baixo ou estar negativado não te impede de conquistar o carro próprio. Aqui na Kovi, não trabalhamos com aprovação ou reprovação de crédito. Por isso, suas chances de comprar seu carro são bem maiores!

Todos os perfis são analisados de forma individual, ou seja, não restringimos grupo de pessoas com determinado score ou condições similares. 

Documentação e custos extras inclusos

Na hora de comprar um carro, é necessário colocar na ponta do lápis todos os gastos previstos para não ter prejuízo. E um dos principais gastos é a documentação, como o IPVA, CRLV e DPVAT, por exemplo. A boa notícia é que todos esses nós cuidamos pra você!

A compra do Kovi Próprio começa com a locação e, durante esse período, custos extras como carro reserva, pacote proteção e manutenção estão inclusos no valor do aluguel. 

Conquiste já seu Kovi Próprio

Agora você já sabe onde comprar um carro sem burocracia! O Kovi Próprio é a sua chance de realizar seu maior sonho, sem depender de aprovação de crédito pagando uma entrada que cabe no seu bolso. Acesse nossa loja online e escolha seu carro preferido!

ASSINE A NOSSA Newsletter

Receba as últimas notícias no seu e-mail

A successful marketing plan relies heavily on the pulling-power of advertising copy. Writing result-oriented ad copy is difficult. 

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.