Quero meu Kovi
Modelos de carros

Renault Logan: tudo sobre o sedan moderno e espaçoso da Renault

Publicado dia
14/6/2022

O Renault Logan é a combinação perfeita de modernidade, espaço, conforto e segurança. O sedan francês é uma excelente compra para os motoristas que buscam um veículo com design autêntico e muita personalidade. 

Com linhas modernas, espaço de sobra e itens de série que atraem o consumidor, o modelo é um dos líderes de venda da Renault no Brasil. Aliás, o carro tem uma longa história no mercado nacional e é comercializado por aqui desde 2007. 

Vendas do Logan no Brasil 

De acordo com a Fenabrave, no acumulado de vendas de 2022, o Renault Logan aparece na 4ª posição no top 5 dos carros mais vendidos no segmento dos sedans pequenos, com 3.582 emplacamentos. 

Considerado um dos melhores veículos para motoristas de aplicativos, famílias com até cinco pessoas e uso comercial, o Renault Logan pode ser aquilo que você procura na hora de comprar um seminovo ou fazer a locação de um carro. Agora vamos entender o porquê ele é tão querido entre os consumidores!

Principais características do Renault Logan 

O veículo está disponível em duas versões: o Logan Life e o Logan Zen. O primeiro modelo, de entrada, é equipado com vidros elétricos dianteiros, ar-condicionado e luz de LED diurna. 

Já o Logan Zen, opção mais completa, também oferece sensor de estacionamento traseiro, vidros elétricos dianteiros e central multimídia MEDIA Evolution com conexão Android Auto e Apple CarPlay. 

No mercado de seminovos, duas opções de excelente custo-benefício são o Logan Zen 2021 e o Logan Life 2020, que possuem preços atrativos na tabela FIPE com excelente tecnologia e desempenho.

Ambos têm amplo espaço interno, porta-malas de 510 litros, freio ABS, airbags frontais e laterais, travas elétricas e motor 1.0 de três cilindros. Testes de eficiência mostraram que o modelo faz 13,2 km/l na cidade e 14,1 km/l na estrada, quando abastecido com gasolina.

Gostou? Os dois estão disponíveis na nossa loja online! É só escolher o seu e garantir pelo menor preço do mercado. 

Design e acabamento 

O acabamento do Logan é impecável, tanto na parte externa quanto na interna. O carro tem acessórios que melhoram muito a experiência de conforto do motorista, como encosto de cabeça e direção com assistência elétrica

O design do veículo é robusto, moderno e sofisticado, com linhas arredondadas na traseira e dianteira, um aspecto que atrai bastante o consumidor brasileiro. 

Tanto o Logan Life quanto o Logan Zen possuem o sistema Start & Stop de parada automática do motor. O carro tem um dos maiores espaços internos da categoria e encanta com seu visual elegante e imponente. 

Modelo Logan Life

O Logan Life é a versão de entrada do modelo. Apesar de mais básico, o carro é perfeito para quem está interessado em desempenho e conforto, além de possuir uma das melhores avaliações no mercado dos veículos seminovos e usados

O modelo possui câmbio manual de cinco marchas, motor flex, luzes diurnas em LED, encaixe para ISOFIX, indicador de troca de marchas, entre outros componentes que melhoram a dirigibilidade e a segurança

É um carro para toda a família, ideal para as viagens de férias e para rodar no dia a dia. Além disso, o modelo atende bem às pessoas que precisam de um carro econômico, equipado, robusto e espaçoso para trabalhar. 

Modelo Logan Zen 

O Logan Zen é a versão mais completa do sedan da Renault. A parte mecânica é igual à do Logan Life, mas o modelo tem como diferenciais seus acessórios e componentes de conectividade e tecnologia. 

Alarme perimétrico, volante com regulagem de altura, computador de bordo e luzes no porta-luvas e no porta-malas são alguns atrativos do modelo. Além disso, o Logan Zen conta com comando de satélite no volante e vidros traseiros com função One Touch, que sobem e descem com apenas um toque. 

Qual o melhor Renault Logan?

As duas versões do Renault Logan são ótimas para a rotina familiar e para uso profissional. Se você está em busca de economia, o Logan Life 2020 é um seminovo super vantajoso, com preço acessível e bom desempenho. 

Agora se o seu objetivo é ter um carro com mais tecnologia e conectividade, para aproveitar todas as funcionalidades da central multimídia para o entretenimento e conforto de suas viagens, o Logan Zen 2021 é a melhor opção. 

O Logan, com certeza, vai suprir as suas necessidades no dia a dia e garantir o conforto que você merece durante os deslocamentos na cidade e na estrada. 

Garanta seu Logan na Kovi 

Aqui na Kovi, você pode alugar um Logan pelo menor preço do mercado ou comprar o seu livre de aprovação de crédito. É só acessar nossa loja online aqui e garantir o seu aproveitando as melhores condições do mercado. Aproveite!

ASSINE A NOSSA Newsletter

Receba as últimas notícias no seu e-mail

A successful marketing plan relies heavily on the pulling-power of advertising copy. Writing result-oriented ad copy is difficult. 

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.