Quero meu Kovi
Universo Kovi

Software Engineer na Kovi: entenda o que faz esse profissional

Publicado dia
24/6/2022

As profissões voltadas para a área de tecnologia da informação estão em grande crescimento nos últimos anos e não poderia ser diferente aqui na Kovi, né? Afinal, surgimos para transformar a mobilidade urbana por meio da tecnologia.

Somos guiados pela missão de criar oportunidades para que todos possam dirigir suas vidas. Construir times diversos e fortes faz parte de nosso DNA e curtir a jornada é algo que motivamos em nosso time, afinal se divertir e comemorar as conquistas é essencial.

Mas como é ser um(a) Software Engineer na Kovi?

Encontrar desafios é parte da rotina diária dos profissionais dessa área. Afinal, com a evolução da tecnologia, é preciso estar constantemente atualizado e pronto para colocar em prática todos os conhecimentos nessa profissão tão dinâmica.

Então, antes de qualquer skill mais técnica, é preciso ter muita vontade de aprender, ler e mergulhar no universo dos sistemas. A pessoa de TI também precisa ter conhecimento em back-end, front-end, padrões de projeto e banco de dados. Também é interessante saber de infraestrutura em nuvem e DevOps.

O profissional de tecnologia atua em diversas frentes de melhoria e evolução, trazendo pontos de implementações para os nossos produtos. Por isso, essa pessoa tem um grande papel na transformação da mobilidade urbana, algo que nos move diariamente.

Isso proporciona uma grande integração com outras áreas da Kovi. Bacana, né? Assim você conhecerá diversos Kovers e curtirá a jornada em um ambiente bastante integrado, colaborativo, de respeito e boas práticas.

Gostou? Para falar um pouco mais, convidamos o Kover Ytallo Layon, nosso Software Engineer, que está vivendo a experiência de ser um Kover. “A Kovi tem um ambiente bastante colaborativo e amigável, com uma cultura de feedback bastante ativa e um time de profissionais competentes e focados em construir a melhor solução. Sendo assim, um ambiente exímio para profissionais que querem evoluir”.

Ficou com vontade de embarcar nessa jornada? Clique aqui e verifique nossas vagas. Boa sorte!

ASSINE A NOSSA Newsletter

Receba as últimas notícias no seu e-mail

A successful marketing plan relies heavily on the pulling-power of advertising copy. Writing result-oriented ad copy is difficult. 

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.