Quero meu Kovi
Compra de carros

Financiamento de carros sem entrada alta: como poupar dinheiro para conquistar o seu

Publicado dia
21/6/2022

Organização e disciplina são comportamentos indispensáveis para realizar o sonho do carro próprio

Se essa é uma das suas metas pro ano, juntar o dinheiro necessário para a entrada é um dos passos mais importantes. Isso porque você reduz as chances de endividamento de um contrato que acabou de começar. 

Independentemente do quanto ganha por mês, sempre é possível reservar uma quantia para a conquista de um bem. Pensando nisso, trouxemos dicas de como poupar seu dinheiro e ainda conquistar o carro próprio oferecendo uma entrada baixa.

Comece pelo planejamento financeiro 

Para muitas pessoas, a compra de um carro significa mais do que a conquista de um bem material. Ela é sinônimo de liberdade, autonomia e conforto no dia a dia. 

Seja qual for a sua condição atual, planejamento financeiro é palavra de ordem. Afinal, não vale a pena comprar um carro e ficar no vermelho. É preciso equilibrar as contas e direcionar o seu orçamento de maneira inteligente para fazer esse investimento

Mas como colocar isso em prática? Separamos algumas dicas para te ajudar a poupar sem comprometer sua vida financeira. 

Dicas para economizar 

1. Mude seus hábitos

Parece inofensivo, mas não é! Aquele gasto despretensioso que acontece toda semana pode atrapalhar a realização de um sonho. 

Durante uma semana, observe seu comportamento em relação a gastos e anote tudo o que você comprou. Depois pare e pense: esses gastos eram necessários? O que eu posso deixar de comprar por uma prioridade maior?

Aos poucos, isso vai te ajudar a criar uma consciência maior sobre o valor do dinheiro. Poupar todos os meses, pagar suas contas em dia, evitar gastos no cartão de crédito e compras por impulso são atitudes que, lá na frente, vão permitir a conquista do seu carro próprio.

2. Corte gastos desnecessários 

Provavelmente você gasta dinheiro com “coisas pequenas” sem perceber. E o problema é justamente esse! Tendemos a achar que pequenos gastos não atrapalham o montante total, mas eles são um dos inimigos na hora de poupar dinheiro.

A comida que você pediu no aplicativo, o almoço no restaurante e aquele café são gastos super possíveis de controlar quando está focado em atingir um objetivo. Quando o impulso vier, pense sempre na sua prioridade!

Além de trabalhar o autocontrole, anotar seus gastos fixos e variáveis vão te ajudar a ter uma visão clara daquilo que pode ser economizado. Como falamos na dica anterior, esse hábito te ajudará a criar consciência do dinheiro e ter previsão para o uso da sua renda, seja semanal ou mensal. 

3. Considere as despesas com o carro novo

Os gastos após a compra de um carro vão muito além da entrada e número das parcelas. Considere gastos com documentação, emplacamento, seguro e licenciamento. 

Com o Kovi Próprio você não precisa se preocupar com custos extras! Nós prevemos essas despesas e incluímos no valor do plano, incluindo manutenções preventivas para você dirigir seu carro próprio nas melhores condições. 

4. Escolha o veículo mais adequado  

Ter em mente quais são os seus objetivos é importante para alcançá-los. Por isso, defina previamente o modelo e marca de carro que você deseja comprar, seja ele um sedan ou hatch, seminovo ou zero km

Nesta fase de planejamento, o ideal é comparar preços, fazer pesquisas sobre os modelos que atendem a sua necessidade e estipular uma meta financeira para investir na compra do carro novo. 

Em nossa loja online, você encontra uma variedade de seminovos livre de aprovação de crédito. É só escolher o seu aqui e realizar o sonho do Kovi Próprio! 

Conquiste seu Kovi Próprio 

Não é necessário fazer um financiamento para comprar um carro. Com o Kovi Próprio, você começa no aluguel e termina com o veículo no seu nome!

Você compra o seu carro 0km ou seminovo livre de aprovação de crédito e ainda paga o menor Depósito Inicial do mercado! O valor é de R$3.000 (três mil reais) e pode ser parcelado em até 5X no cartão de crédito ou, se preferir, à vista no PIX!

Realize seu maior sonho sem comprometer outros planos. Clique aqui e escolha o seu futuro carro próprio!

ASSINE A NOSSA Newsletter

Receba as últimas notícias no seu e-mail

A successful marketing plan relies heavily on the pulling-power of advertising copy. Writing result-oriented ad copy is difficult. 

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.