Quero meu Kovi
Compra de carros

4 melhores carros populares para compra

Publicado dia
13/5/2022

No mercado auto, o termo “carro popular” é um bom sinal. Geralmente, esses veículos alcançam um volume enorme de vendas, além de oferecer um ótimo custo-benefício para quem deseja comprar um carro sem comprometer o orçamento

Para te ajudar nessa escolha, separamos os cinco melhores carros populares para compra. Durante a leitura, você vai conhecer o desempenho, vantagens e detalhes importantes de cada modelo.

 1 - Carro HB20

Se você procura por design, conforto e performance em um carro popular, esse modelo pode ser sua melhor escolha. Segundo veículo mais vendido do mercado atual, a montadora Hyundai não poupou esforços para entregar um design futurista, se tornando um dos maiores desejos do público. 

A versão de 2016, mais aclamada dentre os consumidores, tem como destaque sua economia, fazendo 11,6 km/l na cidade de 13,8 km/l na estrada. 

Avaliando o compartimento interno, o veículo apresenta direção hidráulica, ar-condicionado, airbags, câmbio manual e motor 1.0 (80 cv) ou de 1.6 (122 cv). Esse veículo é uma ótima opção de seminovo, desde que saiba escolher. Acesse nossa loja online e confira os veículos disponíveis!

2 - Chevrolet Onix

Concorrente direto do HB20, o Chevrolet Onix é um dos modelos mais vendidos do país! Um dos diferenciais do carro são suas peças e manutenções acessíveis, ou seja, muito mais baratas comparado às demais montadoras.

O modelo LTZ é um dos mais procurados pelos consumidores. Você encontra um veículo completo por um preço bastante acessível.

Avaliando a versão de 2016, por exemplo, é possível encontrar painel multimídia, ar-condicionado, travas elétricas, vidros elétricos - traseiros e dianteiros - e outros itens de série muito interessantes.

Seja para alugar ou comprar um Onix, na Kovi você encontra as melhores condições para ter o seu. Acesse nossa loja online e garanta o seu livre de aprovação de crédito!

3 - Renault Sandero 

Conforto, economia e segurança. O Renault Sandero se destaca quando o assunto é custo-benefício e, comparado aos demais na categoria hatch, ele oferece maior espaço interno e pode ser uma alternativa para quem prioriza o espaçamento do carro.

Avaliando a versão de 2016, o porta-malas é espaçoso, oferecendo uma capacidade de 320 litros. Mesmo sendo um modelo francês, o Renault Sandero não estraga com facilidade e é considerado um dos mais resistentes produzido pela marca.

4 - Renault Kwid 

Mais um da Renault para a lista! O Kwid é o carro mais barato entre os carros populares. Ele veio para substituir o Clio e competir com o Fiat Uno e o Volkswagen UP. 

Avaliando sua versão de entrada, o Life 1.0 SC possui motor SCE de três cilindros, com potência de 66 cavalos e torque de 9,4 kgfm. 

Por dentro, os bancos misturam couro e tecido e o porta-luvas espaçoso são os principais destaques. O Kwid conta com sistema multimídia, regulagem de altura do volante e do banco do motorista, além de oferecer 04 airbags, garantindo ainda mais segurança para todos no veículo.

Alugue ou compre um carro na Kovi 

Agora que você está por dentro dos melhores carros populares para compra, é o momento de avaliar qual veículo mais se encaixa na sua rotina. 

Aqui na Kovi, você encontra diversas opções de seminovos e 0KM. Desde Chevrolet Onix até Renault Kwid, é possível alugar pelo menor preço do mercado ou comprar sem aprovação de crédito. É só acessar nossa loja online e escolher seu veículo preferido!

ASSINE A NOSSA Newsletter

Receba as últimas notícias no seu e-mail

A successful marketing plan relies heavily on the pulling-power of advertising copy. Writing result-oriented ad copy is difficult. 

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.