Quero meu Kovi
Modelos de carros

Fiat Argo: mudanças para o modelo em 2023

Publicado dia
15/8/2022

Lançado em 2017 no Brasil, o Fiat Argo chegou causando impacto com um design urbano e esportivo. O modelo foi uma aposta da montadora italiana para aumentar sua participação de vendas no país. 

Bastante comparado ao Onix e ao HB20, o modelo vem ganhando cada vez mais popularidade entre os motoristas. Mesmo em suas versões mais simples, o Argo garante boa dirigibilidade e conforto.

Atualmente, o carro está disponível em cinco versões e já conta com novidades super interessantes para a linha 2023. Confira as principais mudanças no queridinho da Fiat!

Um carro para quem gosta de aventura e conectividade 

Para quem gosta de carros no modelo hatch, a nova linha do Fiat Argo deve agradar bastante. Atualmente, o modelo está disponível nas versões: Argo 1.0, Argo Drive 1.0 Flex, Argo S-Design 1.0, Argo S-Design 1.3 e Fiat Argo Trekking 1.3 Flex. 

Em 2021, o Argo ficou entre os carros mais vendidos no país. Desde o seu lançamento, o modelo da Fiat já atingiu 330 mil unidades emplacadas, segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

Na versão 2023, o Fiat Argo chega com um novo volante e mudanças sutis de design, preservando seu estilo aventureiro e com tecnologias inteligentes. 

Mudanças no Fiat Argo 2023

As mudanças visuais do Argo 2023 são discretas, mas na mecânica a montadora atualizou bastante o veículo. 

Agora, o modelo conta com novos limites de emissões e foco nos motores 1.0 Firefly flex. Confira as mudanças!

Visual 

A mudança do Argo não se concentrou tanto no visual. Na dianteira, a remodelação aconteceu no para-choque. A parte que envolve a entrada de ar e as luzes agora conta com linhas mais marcantes, com acabamento degradê.

Na parte de trás, o modelo não sofreu mudanças. A montadora destaca as rodas de liga-leve e as novas calotas, comuns em todas as novas versões do Argo.

E, falando em versões, o modelo Trekking, que é a opção mais aventureira, foi a única que sofreu mudanças mais expressivas no visual. Ele conta com um acabamento mais esportivo, com adesivos pretos e laranjas no capô e laterais.

Equipagem 

O novo Argo chega ao mercado com direção elétrica, trava elétrica, ar-condicionado, airbags frontais, alarme, vidros dianteiros elétricos, limpador e lavador do vidro traseiro, com opcional de roda de aço de 15 polegadas.

O modelo ainda herdou o volante do SUV Pulse, que é o grande destaque da cabine. No mais, ele permanece bastante semelhante ao modelo anterior.

No quesito segurança, conta com controle de tração, auxiliar de partida em rampas e câmera de ré.

O carro também possui uma central multimídia com conexão para Apple CarPlay e Android Auto.

Motor 

O Argo, Argo Drive e o Argo S-Design contam com o motor Firefly 1.0, de três cilindros, com 75 cv e 10,7 kgfm de torque.

Na versão Trekking, o carro oferece motor 1.3, quatro cilindros, de 107 cv e 13,7 kgfm de torque. Ambos contam com transmissão manual e cinco marchas.

Econômico, o Argo com motor 1.0 consegue fazer até 14,1 km/l na cidade e 15,8 km/l na estrada com gasolina, e 9,8 km/l e 11 km/l com etanol, segundo o Inmetro. 

Preços

Os preços do novo Fiat Argo 2023 vão de R$ 75 mil na versão 1.0 a R$ 85 mil na versão Trekking 1.3.

Alugue ou compre um carro na Kovi

Enquanto o novo Argo não chega ao mercado, conheça nossos seminovos disponíveis para aluguel ou compra! Entre hatches e sedãs, você encontra veículos 1.0 de ótima dirigibilidade e conforto. 

Além de pagar o menor preço do mercado, nossos planos contam com manutenção, carro reserva e pacote proteção inclusos no valor do plano. Acesse aqui nossa loja online e garanta já o seu!

ASSINE A NOSSA Newsletter

Receba as últimas notícias no seu e-mail

A successful marketing plan relies heavily on the pulling-power of advertising copy. Writing result-oriented ad copy is difficult. 

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.