Quero meu Kovi
Modelos de carros

6 carros populares com porta-malas grande

Publicado dia
10/8/2022

Na hora de alugar ou comprar um carro, a capacidade do porta-malas pode ser um fator determinante para a sua escolha. 

O mercado de automóveis oferece diversos tipos de carro e quando o assunto é espaço, diversos modelos oferecem um compartimento de bagagem amplo, capaz de carregar uma boa quantidade de malas e mochilas sem interferir no espaço e conforto interno. 

Continue lendo o artigo e conheça os principais modelos que separamos pra você!

Opções no mercado

1. Logan

A Renault criou esse modelo com a ideia de realmente ampliar o espaço de seus carros. 

Ideal para famílias, o Logan possui um porta-malas de 510 litros, com uma plataforma de entre-eixos bem espaçados. Com motor flex, o modelo 1.0 é bastante econômico em relação aos gastos de combustível. 

Clique aqui para conhecer 6 modelos sedan mais econômicos do mercado. 

2. Voyage

O Voyage é realmente aquela opção de “carrão”, e possui um design bastante esportivo, que agradou bastante o público brasileiro. 

Seu modelo é considerado um tipo de sedan mais compacto, com um espaço interno um pouco menor. No porta-malas, o modelo da Volkswagen carrega até 480 litros.

Aqui na Kovi, você encontra o modelo disponível para locação ou compra sem aprovação de crédito. Conheça os planos disponíveis aqui!

3. Onix Plus

Outra opção econômica que agrada muito o público é o Onix Plus! Queridinho nacional, ele não surpreende tanto em comparação aos outros da lista em relação ao porta-malas, que comporta até 469 litros

Seu destaque vai para sua modernidade, já que o modelo oferece um alto nível de motorização e é ideal para quem valoriza uma condução macia.

4. Hyundai HB20

Considerado um dos carros com o melhor custo-benefício em 2022, o modelo foi o segundo sedan mais vendido nos primeiros meses do ano. 

Com um porta-malas de 475 litros, o HB20 é uma ótima opção para quem valoriza o espaço do compartimento. Além disso, o espaço interno também é bem amplo, tornando o modelo bastante confortável.

5. Toyota Yaris Sedan

Um modelo que compete diretamente com o HB20S, o Yaris possui uma diferença de dois litros a menos no porta-malas (473 litros). Mesmo assim, o modelo conta com um espaço interno bom e é uma ótima opção para famílias

Com um preço um pouco mais elevado, o carro japonês está disponível apenas com motor 1.5 e câmbio CVT de sete velocidades.

6. Chevrolet Joy Plus 

Considerado uma reformulação do Prisma, o Joy é uma opção de sedan mais barato da Chevrolet. Ele é um dos melhores carros com porta-malas grande, comportando até 500 litros.

Disponível com motor 1.0, possui uma potência bem considerável em comparação aos outros sedans do mercado, além de ser uma opção econômica no consumo de combustível. 

Encontre seu carro na Kovi 

Agora que você conhece os carros com porta-malas grande, alugue ou compre o seu sem aprovação de crédito! Independente do plano escolhido, aqui na Kovi oferecemos carro reserva, pacote proteção e manutenção sem custo adicional. 

Clique aqui e conheça os veículos disponíveis!

ASSINE A NOSSA Newsletter

Receba as últimas notícias no seu e-mail

A successful marketing plan relies heavily on the pulling-power of advertising copy. Writing result-oriented ad copy is difficult. 

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.